Farmácia Donato
Wishlist
Carrinho de compras
Subtotal: € 0,00

Portes gratuitos em encomendas > 35€

Termos & Condições

Ao aceder ao site da Farmácia Donato o utilizador concorda em respeitar e cumprir com os presentes Termos e Condições. A Farmácia Donato tem o direito de alterar os presentes Termos e Condições em qualquer altura. O cliente está sujeito aos princípios e termos em vigor à data da sua encomenda, salvo se a lei ou autoridade competente impuserem qualquer alteração aos mesmos.

A Farmácia Donato  com sede na Rua dos Covões, Bl G r/c S. Martinho do Bispo, 3045-049 Coimbra, Portugal, NIF 504181416 é a legítima proprietária do website oficial da Farmácia Donato e cujo domínio pode ser encontrado em http://www.farmaciadonato.pt. 

Para informações adicionais, pode contactar a Farmácia Donato através do email encomendas@farmaciadonato.pt ou por telefone, de segunda a Sexta, das 09h00 às 20h00 e sábado das 9,00 às 13,00 através dos números +351 239 812 444 ou +351 915 702 567.

 

Informação de Produto e Conteúdos

A FARMÁCIA DONATO fará todos os possíveis para que a informação apresentada não contenha erros, sendo que, caso se verifiquem, serão rapidamente corrigidos.

Todas as informações sobre preço, produtos, especificações, ações promocionais e serviços poderão ser alteradas a qualquer momento pela Farmácia Donato. O pvp dos produtos indicado em www.farmaciadonato.pt inclui IVA à taxa legal aplicável e ao pvp indicado acrescem, quando devidas, as despesas de entrega do Produto

Os pvps dos produtos são os apresentados, salvo se tiver ocorrido um erro na sua indicação detectado pela Farmácia Donato até à entrega daqueles ao cliente. Neste caso, o cliente é imediatamente contactado através de email enviado para o endereço de correio eletrónico por si disponibilizado, podendo assim optar por manter a sua encomenda ao preço correto ou cancelar a mesma. A FARMÁCIA fará todos os possíveis para enviar a totalidade dos produtos encomendados, mas é possível que, em determinados casos e devido a causas dificilmente controláveis pela FARMÁCIA, como erros humanos ou incidências nos sistemas informáticos, não seja possível disponibilizar algum dos produtos pedidos pelo utilizador. Caso algum produto não esteja disponível depois de ter realizado a encomenda, será avisado, por correio eletrónico ou através de telefone. Nesse momento ser-lhe-á apresentada a possibilidade de anular a encomenda com o respetivo reembolso, caso já tenha efetuado o respetivo pagamento.

 

Responsabilidades

Todos os produtos e serviços comercializados na Loja Online estão de acordo com a Lei Portuguesa.

A loja possui os adequados níveis de segurança, contudo a FARMÁCIA não será responsável por quaisquer prejuízos sofridos pelo utilizador, como consequência de utilização indevida dos produtos, nem em virtude de atrasos, interrupções, erros e suspensões de comunicações que tenham origem em fatores fora do seu controlo. Se por algum motivo o acesso ao sítio eletrónico da Loja Online impossibilitar a prestação do serviço, a Farmácia não será responsável por eventuais prejuízos.

As consultas de dados e informação efetuadas no âmbito deste serviço, presumem-se efetuadas pelo utilizador, declinando a Farmácia Donato qualquer responsabilidade decorrente da utilização abusiva ou fraudulenta das informações obtidas.

 

Compra de Medicamentos

Caso deseje solicitar Medicamentos não Sujeitos a Receita Médica (MNSRM) e/ou Medicamentos Sujeitos a Receita Médica (MSRM), preencha o formulário disponível no nosso website ou contacte-nos através do +351 239 812 444 ou +351 915 702 567. Iremos ajudá-lo a interpretar a sua prescrição e indicar o modo de proceder para finalizar o seu pedido. A farmácia apenas pode entregar medicamentos em Coimbra e nos concelhos limítrofes. São eles: Cantanhede, Condeixa-a-Nova, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Penacova e Vila Nova de Poiares. A entrega ao domicílio terá um custo de 4,20€ (IVA incluído). Caso opte pelo levantamento na Farmácia a sua encomenda não terá nenhum custo adicional.

 

Pagamento

A Farmácia Donato disponibiliza ao cliente os seguintes meios de pagamento: cartão de crédito (Visa, Mastercard), PayPal, MB WAY, transferência bancária e referência Multibanco. Este último meio de pagamento apenas está disponível para operações de pagamento realizadas em Portugal. Não aceitamos qualquer outro método de pagamento além dos mencionados.

Nos pagamentos utilizando cartão de crédito, todos os detalhes (como por exemplo, o número do cartão, data de validade ou código de segurança) serão encriptados e enviados para a empresa que fornece os serviços de pagamento electrónico, sem que terceiros possam ter acesso à informação transmitida. Estas informações não serão utilizadas pela Farmácia Donato, exceto para realizar as operações necessárias para compra ou para comunicação às autoridades policiais de casos de fraude.

 

Encomendas

O tratamento de encomendas é feito de 2ª a 6ª feira. A encomenda só será processada após a confirmação do pagamento pelo que a disponibilidade dos produtos só nessa altura será garantida.  Em caso de indisponibilidade do produto e/ou ruptura de stock, o cliente será informado do cancelamento parcial ou total da sua encomenda, tendo direito ao reembolso da mesma. A  Farmácia não se responsabiliza pela colocação da morada errada por parte do cliente na altura da encomenda. Não serão aceites encomendas devolvidas à cobrança.

 

Tempo de envio

ATENÇÃO - Estes prazos de entrega são estimados, tendo em atenção que aos feriados e fins de semana não há expedição de encomendas.

*Envio após o tempo de processamento. 

 

Trocas e Devoluções

Aceitamos devoluções de produtos danificados ou incorretamente enviados. Consulte a nossa política relativamente a produtos danificados ou enviados incorretamente.

Se a sua encomenda for devolvida devido a, endereço errado ou ausência no dia da entrega, assim que a encomenda chegar ao nosso armazém, o valor pago, deduzido do custo de envio, ficará em conta corrente e poderá ser deduzido numa próxima compra. Também poderemos proceder à sua devolução sendo que, nessa situação serão também deduzidos, se aplicável, encargos bancários relacionados com a operação. Em caso de dúvida, contacte-nos.

Não podem ser devolvidos produtos danificados, medicamentos, alimentos, produtos de higiene ou de uso pessoal (como lingerie, roupa de aquecimento ou meias elásticas).

 

Produto danificado ou incorretamente enviado

Se receber um produto danificado ou incorretamente enviado, solicitamos que entre em contacto conosco o mais brevemente possível, para que o erro possa ser prontamente corrigido.

Embora tenhamos padrões elevados no embalamento das encomendas para evitar danos durante o transporte, poderão ocorrer problemas. Por isso pedimos e consideramos muito importante que o cliente verifique a embalagem exterior no momento da entrega. Caso a encomenda esteja exteriormente danificada aquando da entrega pela transportadora, aconselhamos a abertura da mesma para verificar a integridade dos produtos. Deve sempre ser registada qualquer não conformidade no documento comprovativo de recepção da encomenda sob pena da reclamação não ser aceite pela transportadora.

Qualquer não conformidade na sua encomenda deverá ser comunicada à Farmácia dentro de 48 horas após a receção da encomenda, sob pena da mesma não ser aceite. A reclamação será analisada pelo nosso departamento de qualidade nas 72 horas seguintes.

Caso esta esteja conforme a nossa política de devoluções procederemos ao reembolso do valor pago. Após confirmarmos qualquer reclamação, o valor correspondente será reembolsado através do mesmo método utilizado na compra, ou, por outro método, caso haja acordo entre os nossos serviços e o cliente, por forma a obter-se uma maior celeridade na resolução do processo.

Não serão aceites devoluções, nem feitos reembolsos, se os produtos apresentarem marcas visíveis de uso, salvo casos de comprovada falta de conformidade.

A Farmácia Donato é responsável pelo agendamento da recolha da respetiva encomenda não conforme.

Para mais informações sobre trocas e devoluções não hesite em contactar-nos.

 

Cancelamentos

A encomenda de um produto pode ser cancelada numa das seguintes situações:

  1. Indisponibilidade do Produto;

  2. Não pagamento pelo cliente da encomenda realizada ao fim de 48H;

  3. Preço completamente errado devido a erro (manual ou informático);

Encomendas pagas apenas poderão ser canceladas antes de serem expedidas. Nessas situações, o valor pago ficará em conta corrente e poderá ser deduzido numa próxima compra. Também poderemos proceder à devolução do valor pago, sendo que nessa situação serão deduzidos, se aplicável, encargos bancários relacionados com a operação. Após expedição não será possível cancelar a sua encomenda.

Para mais informações sobre cancelamentos não hesite em contactar-nos.

 

Qualidade e Garantia

A Farmácia Donato apenas comercializa na sua loja online artigos de qualidade e nunca venderá produtos em segunda mão, com defeito ou de qualidade inferior aos padrões existentes no mercado. Os produtos disponíveis em www.farmaciadonato.pt podem não corresponder exatamente ao produto final no que respeita à imagem exibida e cores, especialmente devido ao navegador de internet e monitor utilizados.

 

Promoções e Campanhas

As ofertas promocionais ou campanhas comerciais divulgadas no website da Farmácia Donato são válidas apenas para o período e nas condições mencionadas na ficha de cada artigo em promoção.

Voltar