# Insira o seu termo de pesquisa # Clique em Enter para pesquisar ou Esc para fechar
Aqui poderá saber como efectuar as suas encomendas, como a sua encomenda é processada, bem como saber em que moldes são efectuadas as entregas ao domicílio.
Comercializamos todos os produtos habitualmente disponíveis nas farmácias. Se não encontrar o que necessita, por favor, contacte-nos:
E-mail: encomendas@farmaciadonato.pt
Telefone: +351 239 812 444
Telemóvel: 915 702 567
Comprar no nosso site é bastante fácil e rápido:
1. Escolha os produtos que pretende e adicione-os ao carrinho de compras.
2. Depois de selecionados todos os produtos pretendidos, deve aceder ao carrinho de compras e confirmar os seus produtos.
3. Na página de checkout preencha o formulário com os dados de facturação, entrega da encomenda e método de pagamento. Ficará também a saber o custo dos portes de envio. Para encomendas de valor superior a 35€ os portes são gratuitos.
A devolução de um produto deve seguir os seguintes requisitos:
- O produto tem que estar novo, sem uso e/ou aberto. Todas as marcas de proteção do artigo têm que estar intactas, deve estar dentro da embalagem original, juntamente com o plástico protetor e etiquetas que possam existir.
- Se o produto pertencer a algum pack, têm ser devolvidos todos os produtos que constituem esse mesmo pack
- O produto deve estar acompanhado de todos os componentes (ofertas, amostras, etc)
- Dever ser enviada a fatura original juntamente com o produto a devolver
- Não podem ser devolvidos produtos danificados, medicamentos, alimentos, produtos de higiene ou de uso pessoal (como lingerie, roupa de aquecimento ou meias elásticas).
Para fazer uma devolução deve informar-nos por email no prazo máximo de 48 H, indicando o número da encomenda, nome e morada de envio. No prazo de 3 dias informaremos por email como deverá fazer a devolução. A devolução e custo associado é responsabilidade do cliente, pelo que sugerimos que utilize o correio registado.
Após termos recebido o produto nas condições anteriormente referidas, analisaremos o caso com a maior brevidade possível e notificaremos o cliente da aceitação ou não da devolução. Validada a devolução será feito o reembolso para a conta de pagamento do mesmo, com a exceção do valor dos portes e será informado por email.
Em caso de reembolso o valor pago (produto e portes) será devolvido para a mesma conta utilizada na compra num prazo de 2 a 5 dias, sendo que o cliente será informado por email do reembolso.